Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Débora Santinni

mensagem postada em 08/01/2008 - 05:01:15hs

Olá Débora, também sou de Brasília, na última vez que fui a Orlando, fui pela Copa, via Manaus, até miami, achei o serviço deles bom, com qualidade superior às nossas brasileiras....quando comprei, comprei por um grande site de viagens da web do Brasil...aliás, verifiquei hoje, vôos, para Miami, por esse site, para o mês de novembro, também via Manaus (até lá pela TAM), pela bagatela de R$1.180,00 + taxas.... estou indo agora em fevereiro, e desta vez comprei pela TAM, no site deles, também via Manaus, por R$ 1.300,00 + taxas (a vantagem da TAM é q vc ganha 10 mil pontos no programa fidelidade)....

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.