Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Voar pela COPA

 mensagem postada em 08/01/2008 - 05:01:08hs
 
 

Caro Carlos Capistrano e Amigos.
Pelo contrario ao que falaste, ja viajei com a COPA,( e vou novamente com eles daqui a 27 dias) e posso garantir que o atendimento deles é excelente, com muita cortesia e disponibilidade, ja viajei com varias outras companhias aereas, e ja tive malas extraviadas na AA, na TAM, na Alitalia, na Continental, na Varig, inclusive com pertences roubados de dentro de malas. Com a COPA Eu nunca tive problemas, mas é claro que pode acontecer.
Se for como colocas nao poderiamos viajar com nenhuma CIA, fatos isolados devem ser tratados isoladamente, e torço para que suas malas logo cheguem, o que deve acontecer logo, mas nem por isso em caso de algum dano moral, deve ser deixado de de lado as ações legais cabíveis.
Mas dai a dizer a nao voar com a COPA, nao concordo, pois das cia aereas que ja voei para fora do Brasil, e ja foram mais de 20, coloco-a dentre as melhores, ( nao estou falando de espaço entre poltronas, estou falando de atendimento, pontualidade, cortesia, limpeza.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).