Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

NÃO VOEM PELA COPA!!!!!!!!!

mensagem postada em 08/01/2008 - 03:01:57hs

Chegamos ontem de noite no Rio, mas metade de minhas bagagens não.......!!!!!!! E isto não ocorreu apenas comigo, mas com mais de 60% dos passageiros do vôo. Mas o pior é não há atendimento ao clinte, os números não são atendidos e quando consigo falar com algum funcionário, este diz que não é do setor correspondente e de forma muito solícita me passa outro número que não atende.
Esta empresa apenas me demonstrou que não tem o menor respeito pelos seus clientes, talvez por ser de uma republiqueta de bananas..........!!!!!!!!
NÃO VOEM PELA COPA!!!!!!!!!

Carlos Capistrano

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.