Visto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Dennis Y

 mensagem postada em 08/01/2008 - 01:01:40hs
 
 

Vou dar a minha opinião,
Sua situação não é comoda, vários casos similares foram negados por falta de vínculo e comprovação de renda de um dos casais.
1)Vc é isento do I.R? Acho que sim mas se seu pai tiver um I.R declarado (recebido ou pago) que não seja isento do I.R ano base 2007, será ele que vai financiar a viagem dos dois, não importa suas economias pois elas não poderão ser comprovados através do I.R.
2) Junto toda documentação que provem seus vínculos com o Brasil, como declaração da sua empresa dizendo que trabalha desde xx/xx, declaração da sua empresa dizendo que estão de férias no periodo de xx/xx até xx/xx
3)Contas de cartão de crédito, documento de carro, imovel ou qualquer bem que possua.
4) Declaração da Faculdade dizendo que curso estão cursando e o período, comprovantes do pagamento da faculdade de ambos.
5) Porque não ficarem noivos? Isso é um vínculo forte entre ambos e vc já foi diversas vezes para os EUA, isso te dá crédito e esse crédito é repassado para sua noiva.
Parabens pelo Noivado )

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.