Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Perdendo o passaporte

mensagem postada em 04/02/2013 - 02:02:14hs

Gente, vou relatar aquí o que aconteceu comigo. Não que eu vá me descuidar por conta disto ou ache que isso seja via de regra, mas para mostrar que lá as coisas são diferentes...
Estava eu dormindo no Pop century, ( minha família tinha saído para ir ao walmart ), quando o telefone tocou e tocava sempre que passava das 10 hs, eram as camareiras querendo arrumar o quarto, q saco! Eu queria dormiiirrr, então atendí assim : I don't speak english! E uma voz do outro lado da linha: you need understand me! Eu: so, speak slowly!!! Eu tinha esquecído meu porta dólar com cartão de crédito, passaporte e dinheiro na Macys! Como eu fiz isto, não sei, mas foi um dia agitadíssimo, minha bebê de oito meses, cunhado e tia do marido sem falar inglês e querendo cada um ir para um lado, enfim! O importante é que ligaram para imigração e localizaram onde eu estava hospedada, só pra devolver minhas coisas! E olha que estava antes em outro hotel!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.