Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Celly

mensagem postada em 04/02/2013 - 02:02:36hs

Primeiro : Calma !
Se vc for com esta premissa vc nao vai se divertir, relaxar, afinal é férias !
Tenha a preocupaçao mínima, deixe as compras organizadas na mala, se preferir use um cadeado, enfim, eu fiquei 15 dias num hotel economico, o Rose Inn e mega movimentado, deixando tudo bem mais relaxado e nao tive problema.
E se acontecer, nao é porque é em Orlando ou no Tibet, gente complicada há em todo lugar, infortunios acontecem em todos os lugares, e se vc for viajar tao estressada assim, te digo, nao vá ! Fique em casa
Vc vai atrair de tanta preocupacao. E lá a gente acaba se perdendo tanto nas compras, ei vi isso, brasileiro tá comprando demais, e nem sabe o que ta comprando, que vc pode perder uma coisa ou outra e achar que te roubaram, e estragar tua viagem !
Vai com a cabeça mais relaxada, com o cuidado necessário,mas sem neurose, quando mais neurotica mais atencao vc vai chamar !!!
Eu deixei equipos eletronicos, maquiagem, perrfume roupa espalhado, aberto, nao mexeram numa agulha !!!!
Deixe as coisas organizadas organizadas e fechadas e ponto ! Divirta-se

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.