Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Segurança das compras nos hotéis

mensagem postada em 04/02/2013 - 02:02:25hs

Gente.. esse ano vou pela primeira vez para Orlando, com meus pais, tios e prima. Meus tios já foram diversas vezes, e o maior sonho deles era que nós fossemos todos juntos. Este ano o sonho se realiza..

Só que eu estou um tanto quanto preocupada no que se refere a "compras deixadas no quarto do hotel"

Minha tia já relatou o sumiço de coisas pequenas como maquiagens, lápis d olho, blush e coisas do tipo. Eu estou simplesmente paranoica com isso eu vou ter um filho se sumir qualquer coisa que compre.. é um absurdo isso acontecer nos hotéis, pois ninguém fica lá de graça e as coisas lá são super baratas. Pq fazer isso com pobres turistas????

Já estou planejando vários meios de defesa, como passar papel filme todo dia nas compras novas, para que ninguém veja o que há de novo, numerar as sacolas com descrição do que há dentro de cada uma, para caso dê vontade de abrir p conferir já saber o que tem lá dentro, assim podendo notar a ausência de algum ítem.
Alguém tem alguma sugestão???

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.