Visto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Conselhos dos VPOs

 mensagem postada em 08/01/2008 - 12:01:28hs
 
 

Olá Pessoal!

Eu adoro esse site,como as pessoas interagem se ajudando,já respondi algumas questões em outros tópicos,e agora é minha vez de fazer perguntas ,espero que possam me ajudar!
Meu objetivo é visitar Orlando com minha namorada, em janeiro de 2009,ficar 1 semana, e preciso começar a pensar no visto de turismo dela.
Eu custearei a nossa viagem,estou juntando por volta de 8 mil reais para realizar este sonho, pois meu pai paga a faculdade a mim e eu tenho o salario do meu trabalho a que me sobra todo mês.
A renda do pai dela não é alta, e o salário dela como Assistente de Laboratorio é o suficiente apenas para a faculdade de Engenharia Quimica que ela cursa a noite,porém com a documentação do meu pai conseguimos comprovar uma renda um pouco maior.O meu pai pode ser incluido como quem custeará a viagem dela,uma vez que ainda não temos nenhum vínculo direto legal?Ou então,no formulário DS-156, neste campo é possível colocar algo como "economias pessoais"?
Acho que nossos pontos a favor são: Eu que a acompanharei já tenho visto, e já fui aos Estados Unidos algumas vezes nos últimos anos a trabalho(ela pode levar meu passaporte comprovando);Temos uma ligação forte com o Brasil através da faculdade que cursamos e dos nossos empregos fixos (apresentaremos carta de férias, e carteira de trabalho); Podemos levar extratos bancários que comprovem termos fundos para permanecer por uma semana em orlando.
Nossos pontos contra: Idade (Tenho 21 anos, e ela 23);e a renda dos pais dela e a dela não é elevada,porém a viagem será custeada por mim, que tenho um trabalho fixo e não possuo despesas mensais (meu pai paga minha faculdade), e já tenho uma certa familiaridade em viagens aos EUA.Além disso,ainda não somos formados, temo que pensem que queremos morar lá.

Por favor, me ajudem com suas opiniões!Acham que podemos ter sucesso em conseguir o visto a ela? Me desculpem o texto extenso, e espero conseguir ajudar a todos no que eu puder também!!

Um grande abraço!!

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).