Transporte - Ônibus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulinhaa

mensagem postada em 31/01/2013 - 06:01:38hs

Nunca ficamos em 2 hotéis. Desta vez ficaremos no Clarion LBV porque tem transporte para os parques e depois ficaremos no Best Western da ID que também tem. Na volta podemos te dar mais detalhes de como é ficar em 2 hotéis. Na verdade, queríamos ficar só em um, mas resolvemos a viagem em cima da hora e não conseguimos vagas nos hotéis econômicos da Disney, nem nos hotéis que queríamos da ID (Rosenn e Quality) para este período.
Utilizamos o transporte público em dez/04 e na época só segui minha cunhada, rs.
Pra mim, a melhor época do ano é dezembro, nas duas primeiras semanas. Os parques não estão cheios, a temperatura é agradável (mais para frio, mas eu prefiro frio do que calor) e a decoração dos parques é PERFEITA! Se a Disney já é bonita, imagine no Natal! Parece filme!

Um abraço, na volta daremos mais detalhes.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.