Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Brunasaopaulosp

mensagem postada em 30/01/2013 - 08:01:53hs

Oi Bruna rsrs sua filha é de personalidade isso é ótimo rsrs sei como é tenho uma igual em casa. Mas a minha tem 5 anos agora elas passam a se interessar mais por princesa, castelos, bom se fosse eu agendaria, levaria e deixaria ela decidir como vc fez vale tentar quem sabe na hora ela se encanta e muda de ideia. Com tres anos natural so se interessar pelo Mickey é mais a faixa etária dela mesmo ne.
A minha quando foi amou.... tinha acabado de completar 5 anos la. Mas confesso que é cansativo...demorou umas 2 horas a espera mais a produção, para uma criança é muito tempo ne. Foi maravilhoso, atendimento nota 1000 tudo muito magico, quando saimos ela toda feliz, mas dali meia hora ja queria desfazer o penteado pois disse que doia a cabeça, mas a fantasia deu o que fazer para tirar rsrsrs. Mesmo assim ela disse que queria de novo.
Espero que tenha ajudado um pouquinho e boa sorte com sua pequena!
Bjs
Cris!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.