Civilidade nos parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Educação

mensagem postada em 26/01/2013 - 11:01:21hs

Eu e minha esposa fomos para Orlando no Natal de 2011 e vou ser sincero, nunca vi um povo tão educado, primeiro no aeroporto de Atlanta; ficamos meio perdido quando pegamos o metrozinho que tem dentro do aeroporto, e quando um seguranca viu nossa cara de perdido, na mesma hora ele veio nos ajudar com muita educação. Segundo nos parques, outlate, shopping e ate mesmo quando vamos abastecer eles são muito educado, pelo menos comigo não tive problema algum! Porém não sei se foi só comigo mas achei os indianos um pouco mal educados, não pedem desculpas, não pedem licença, etc. E são folgados, ficamos no Buena Vista Palace Hotel e nos quartos ao lado estavam uma família de indianos, e sempre deixavam a porta encostada com o trinco fechado e ficava batendo ate altas horas e começava novamente umas 6:00 de novo, e olha que pedimos varias vezes para fechar a porta direito ou deixar aberta com um encosto, pq com o vento ela ficava batendo direto sem parar, fora que ficavam entrando e saindo toda hora, aí já imagina né, o barulho que foi. Pode ser que foi um impressão minha, mas não gostei muito não! E nao adiantou reclamarmos e nem a recepção.

O resto é resto e muita curtição e tudo perfeito!!

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.