Civilidade nos parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Educação no hotel

 mensagem postada em 23/01/2013 - 08:01:33hs
 
 

Infelizmente o grande mal de muitos brasileiros é achar que podem fazer a maior algazarra e que todos estão ao redor vão achar o máximo, que simplesmente somos um povo feliz e alegre. No hotel em que nos hospedamos ano passado, tinha um grupo de brasileiros que ficava até altas horas da noite no corredor dos quartos - inclusive na porta do nosso quarto - gritando gol, falando alto, etc. Fiquei horrorizada com tamanha falta de educação. Coincidência ou não, não presenciei nenhum americano/estrangeiro com atitudes semelhantes.
Além dessa experiência desagradável, eu e meu marido estávamos no AK aguardando o desfile, sendo que eles colam uma fita no chão para delimitar a área. Algumas pessoas se posicionavam após a fita, sendo que o cast member vinha e dizia que não podia. Todas as pessoas abordadas (que não eram brasileiros) pediam desculpas e mudavam de lugar, até que uma família de brasileiros foi abordada pelo cast member e ficou tentando se justificar, reclamando e fazendo cara feia.
Realmente grande parte dos brasileiros (há exceções) precisam rever seus modos, pois somente assim teremos uma imagem mais positiva.

Desculpem o desabafo!

 


 
 
A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.