Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Alex

mensagem postada em 23/01/2013 - 12:01:23hs

Desculpa mas acho que o post não responde minha pergunta, quem irá alugar o carro é uma pessoa de 48 anos e com CNH a mais de 6 anos, o que eu quero saber é se a pessoa de 18 anos e com PPD poderá dirigir o carro.
Fica difícil pra eu saber se post do sr. Roberval é a regra ou não, pois antes dele outras pessoas já disseram regras diferentes. Eu esperava que alguém que já passou por essa experiência pudesse me relatar como os EUA lidam com isso. Além disso, percebi que as locadoras possuem regras diferentes também, o que eu procuro é uma regra geral que não mudasse de locadora para locadora.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".