Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Motorista adicional

mensagem postada em 23/01/2013 - 01:01:24hs

Olá pessoal, vim aqui tirar uma dúvida quanto ao aluguel de carros nos EUA.
Minha tia e minha prima também irão viajar para os EUA mês que vem, e elas pretendem alugar um carro, mas estão cheias de dúvidas quanto aos documentos, daí eu estou tentando ajudá-las, mas nunca aluguei carro nos EUA e toda informação que encontro na internet não é muito conclusiva.
Bom, mas vamos a questão, minha tia tem 48 anos e uma CNH valida a mais de 6 anos, mas ela não dirige; e minha prima tem 18 anos e uma PPD (CNH provisória), ambas vão tirar a PID (já pesquisei e vi que com a PPD é permitido tirar a PID). Então, estavam pensando em alugar o carro no nome de minha tia e colocar como motorista adicional a minha prima para dirigir lá, isso é permitido?
Já pesquise bastante, tem site que diz que sim, mas outros dizem que não... Bem confuso, então queria saber de alguém que já passou por situação parecida, o que realmente é permitido...
PS.: sei que também depende da locadora, mas como querem o carro por menos de 3 dias, estão dispostas a pagar as taxas assim mesmo.
Obrigada.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.