Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

mensagem postada em 06/01/2008 - 08:01:28hs

Para quem tem alguma dúvida ainda, em uma viagem para California bati com o meu carro no estacionamento do shopping. O carro tinha sido alugado na HERTZ. Eu fui o culpado (rsssss)!!! Tiver que ligar para 911, esperar a policia chegar, fazer a ocorrência e depois ir para a delegacia fazer o boletim de ocorrência.
Só estava com a CNH e não tive nenhum problema.

Só um detalhe, se fosse exigência as locadoras não estariam permitindo a locação sem a PID. Do jeito que a justiça é nos EUA, acabaria sobrando para as locadoras também. E não é isso que vem acontecendo.
Essa é minha opnião.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.