Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

preço médio passagens dez/jan

mensagem postada em 21/01/2013 - 10:01:00hs

Bom dia a todos

Estou vendo que muitoa amigos aqui do VPO estão planejando sua ida no mesmo período que eu (dez13/jan14) e avançam nos estudos.

Minha dúvida nesse post é sobre o valor bom para compra das passagens. Já li relatos aqui mesmo no VPO de pessoas que viajam com regularidade para lá, e os gastos sempre batem. Acredito eu que esse pessoal mais experientes conseguem ter um valor médio projetado de gastos com passagens hotéis, etc.

Então queria saber se os amigos possuem estipulado um valor ou uma faixa de valores que possam ser consideradas boas para compra das passagens. Assim eu e os demais companheiros poderemos ficar ligados nos preços apresentados e comprar quando conseguir conciliar o $$$ disponível com o valor mais acessível.

Eu iniciei a busca destes valores, mas poucas empresas já disponibilizaram esse período.
O que consegui foi cerca de 10.000,00 ida e volta para 2 adultos e 2 crianças, saindo cerca de 2.290,00 para cada um (mesmo valor para adulto e criança) fora as taxas. Esse valor seria para passagens Rio - Miami. Eu achei meio salgado.

E então, o pessoal tem alguma dica para nós?

Grande abraço

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.