Compras - Lembrancinhas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Encomendas

mensagem postada em 19/01/2013 - 09:01:23hs

Gente, estou chorando de rir aqui com os relatos das encomendas... oh se sei.

Mas eu só trago o que eu quero trazer.

Por exemplo, eu sou viciada em compras, adoro comprar, então se for uma coisa que eu não importo, não vai pesar na minha mala e me derem o dinheiro, não tenho problema nenhum em trazer. Meu priminho tem 2 anos e minha afilhada acabou de fazer 4, eu sei que toda vez que eu viajo eu quero comprar um milhão de coisas para eles, então, já peço para a minha tia me dar uma cota e deixar eu comprar as coisas, porque eu sei que se não eu vou acabar gastando tudo meu.

Mas se vierem me pedir coisas chatas de comprar, grandes, eletronicos, tênis etc... NO WAY.

E aliás, eu só trago para quem traz para mim.

Eu adoro trazer lembrancinhas, minha família é enorme, mas eu só trago presentinhos para os primos próximos, minhas avós, meus pais e minha madrinha. E mesmo assim, olha aí quanta gente já tem...

Dessa vez eu não avisei ninguém, quero comprar roupas, não to levando nada, não quero ter que me preocupar com isso.

Agora o melhor relato que eu tenho de encomenda é da minha amiga que foi comigo há 2 anos, primeira vez dela lá em Orlando e um professor pergunta se ela pode trazer uma encomenda para ele. Ela disse que tudo bem e ele falou que ia comprar na Amazon e mandar entregar no hotel...

GENTE.

Era uma caixa IMENSA de utencílios domésticos. Tinham todos os tipos de colheres, espátulas, abridor de vinho... tudo dentro de um balde enorme.

E como se não fosse suficiente, a Amazon mandou errado e mandou DOIS. uahauhuahau
Ela quase surtou, no final disse que o mínimo era ela ficar com o que mandaram errado.

Tem muita gente sem noção, mas eu falo não mesmo.
Quem eu gosto eu ofereço de trazer coisas que eu sei que vai deixar a pessoa feliz e não vai me atrapalhar, mas de resto. Não.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.