Enquete - Você tem receio de voar?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Nanne

mensagem postada em 16/01/2013 - 05:01:22hs

Vamos lá:

Turbulência: Já voei para NY, MIA, ATL, ORL, CLT, WAS, LAX, tanto de dia quanto de noite. Nunca ouvi falar nesta tal "ilha" e a tal "turbulência" eu nunca senti. Todas as turbulências foram normais e passavam em poucos segundos.

Comportamento das Crianças: bem, isso é muito relativo! Mas nunca presenciei nenhuma situação que incomodasse de verdade. Na minha opinião, criança incomoda menos que determinados adultos.

Alimentação a bordo: A mesma porcaria de sempre. A comida da ida até que vai, mas a da volta, só por Deus! Salvo se você viajar de executiva ou primeira classe.

Comissários: Os da AA até que são legais, e sempre tem um que remenda o português.

Poltronas: Se não for de primeira classe ou executiva, não tem como fugir do padrão extra minúsculo.

Só uma recomendação. É um pensamento meu, então vale para mim. Cada um faz o que lhe convém, porém, eu jamias, em hipótese alguma, tomaria qualquer coisa que me apagasse....principalmente viajando com crianças. Mas cada um é cada um. Talvez você já tenha ouvido isso, mas não custa repetir...O perigo de voar é o caminho que você faz da sua casa até o aeroporto.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.