Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lugar Magico!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 16/01/2013 - 12:01:51hs

Vou postar aqui novamente pois adoro este tópico:

Minha Viagem demorou um pouco!somente 34 anos e olha que minha mãe era agente de viagem em uma época diferente na qual o emissor de passagem ganhava muitos prêmios e passagens das companhias aéreas,porem ela criava 2 filhos e apesar de termos tudo e viajarmos muito esse era meu sonho e ela sempre dizia filhote em Janeiro o dinheiro pinta KKKKKKKK mas porque em Janeiro??????estive pela primeira vez em orlando agora em março de 2012 fui direto no meu sonho Magic Kingdom meu sonho de criança se realizava ali naquele momento com as pessoas mais especias da minha vida minhas filhas e minha esposa naquele momento voltei a ser criança e chorei,chorei de felicidade por ter realizado um sonho e estar realizando o da minha esposa e das minhas filhas no dia seguinte fui direto na minha outra paixão Sea World que lugar magico.agora estou nos preparativos da minha terceira ida a este lugar magico!!
um forte abraço a todos

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).