Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roberval - Socorro!!!

mensagem postada em 13/01/2013 - 01:01:44hs

Bem amigos, um dos último assuntos aqui foi a abertura de um hospicio, por favor garantam a minha vaga.

Roberval, vou direcionar a pergunta a vc, mas se alguem mais souber sobre o assunto me ajude por favor.

Eu venho me preparando ha muitoooo tempo, para quel não minha surpresa, perdi sei lá onde o endereço do Walmart que tenho que ir para comprar o bendito GPS que me levará para o meu hotel perto do Sawgrass e depois me acompanhar a viagem toda.

Eu postei aqui no fórum, mas to tão nervosa que não estou conseguindo achar!! kkkkk

Seguinte, será que você pode me ajudar com isso? Me indicar qual é o Walmart mais próximo? Olha fiquei a manhã inteira tentando achar novamente pelo site do walmart, pelo site do aeroporto, vixo to surtando.

E ainda, uma outra coisa, a cereja do bolo, será que vc conhece algum lugar que tenha video ou foto da saida do aeroporto de Miami, to tão doisa que achei um link que o Liporace colocou do aeroporto de Orlando e ja tava ficando feliz da vida, depois de ver pela terceira vez que fui perceber que se tratava de Orlando.

Tá bom, podem me internar, mas só depois que eu voltar, kkkk

att

Daniele

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".