Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Hospicio Disney e MIA-MCO

mensagem postada em 13/01/2013 - 11:01:14hs

Pessoal, q bom ler este tópico e saber q minha família é normal...
No caso da minha família, fomos a1a vez em 1983... Isto mesmo: 1983. E desde então, praticamente voltamos a Orlando todos os anos... Então, não preciso nem dizer qtas vezes já fomos a Disney. Tanto tempo já se passou e logicamente, muita coisa na vida da nossa familia já mudou. Eu me casei, meu irmao se casou e hj temos nossas familias. Minha filha tem 3 anos e logicamente já a levei com 2 anos na Disney. Consegui aguentar ficar quase 3 anos sem ir lá por conta dela q julguei ser muito pequena até 2 anos para poder curtir algo. Inclusive, tinha dúvida se curtiria com 2... mas, ela curtiu muito.... na verdade ela estava com 2 anos e meio e caso alguem tenha duvida sobre se um ser curte os parques com 2 anos e meio, posso dizer q a minha filha curtiu muuuito.
Bem, voltando a questáo de ir muitas vezes à Disney, como fomos mais de 20 vezes, vcs podem imaginar como fomos crucificados por isto... e como na década de 80 não tinham muitas famílias indo pra Disney, realmente éramos crucificados... Bem, hj fico realmente muito feliz em saber q éramos e somos normais e q muita gente hj sofre do mesmo "mal" q nossa familia.... rsrsrs. A esposa do meu irmão diz q fomos chipados pelo Mickey e q fomos programados no chip para voltar sempre.... ela apesar de casada com meu irmão ainda não conseguiu entender o qto Orlando significa pra minha família... Orlando passou a significar um lugar de diversão em familia e era onde eu tinha meu pai, minha mae e meu irmão brincando junto comigo. O resto do ano meus pais trabalhavam muito e tinham pouco tempo para dedicar a estar junto de mim e do meu irmão a brincar.... era tb um lugar onde eu era permitida a comer besteira (hamburguer, pizza, refrigerante, pipoca, doces todos os dias...). Em casa, minha mae só deixava eu comer estas coisas no final de semana... então, vcs podem imaginar o q a cidade de Orlando significa pra nós... Bem, isto é apenas um breve resumo...

Sobre ir de Miami para Orlando, é muito tranquilo. Tudo muito sinalizado. Posso dizer q o GPS vai ajudar sim, mas mesmo sem ele, é muito tranquilo de viajar tb. Só pode ser um pouco complicado sair da locadora do Aeroporto até pegar uma pista principal (highway), pois estando em qq Highway em Miami vc terá uma ótima sinalização de como chegar na Turnpike... lembrem q nos anos 80, 90... não existia gps... era só por mapinha mesmo...

A propósito, dia 22/jan estamos todos voltando juntos pra lá... eu, meu marido, minha filha, meu irmáo e sua família e meus pais... e depois de tantas idas, ainda assim, considero uma vez única, pois será a 1a vez q vou levar meus pais e minha filha na Disney, entáo, enxergo como se fosse uma 1a vez muito especial onde meu pai irá levar minha filha à Disney como ele fez comigo a 30 anos atrás... será uma emoção pra mim...

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.