Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Madeira

mensagem postada em 13/01/2013 - 11:01:53hs

No momento, ainda estou no Brasil (rsrs)
É que já fiz esse trajeto (Miami - Orlando - Miani) várias vezes !!
Uma delas, (voltando de Orlando) eu estava com tanto sono que coloquei o carro no piloto atomático (Cruizer) e vim literalmente dormindo
Só me acordava quando o carro passava por aquele sinalizador que fica do lado direito da rodovia e faz um barulhão danado no peneu quando vc passa por cima !!
A viagem durou de meia noite (Orlando) às 4 e meia da manhã e às cinco já estava no aeroporto, pois meu voo saía de la as sete !!

Só hoje que vejo o perigo que foi, mas mesmo se eu saísse da estrada, não há desníveis nem ribanceira como aqui no Brasil, É tudo plano e vc não consegue passar para o outro lado da pista pois é cheio de "Guard-rail" por toda a estrada !!

Abraços e estou à disposição.

Roberval.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.