Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Olá,

mensagem postada em 04/01/2008 - 03:01:59hs

Concordo com tudo que foi dito sobre a carteira, nada melhor do que ter nossa cabeça traquila e poder só ter alegrias na viagem. Mas nao entendi uma coisa: é pra tirar a PID ou carteira internacional de habilitação? Pelo que entendi, me corrijam se estiver errada, o valor de R$32,00 foi pago pela PID e o R$ 168,00 pagos pela Andréa foi pela CIH. Estou certa?
Outra coisa: quando se vai alugar um carro, os documentos são pedidos no balcão que é onde eles conferem se está tudo certo (exemplo: se eu não tiver nossa carteira de motorista eles não alugam), como depois eles podem alegar que não vou ter diretio ao seguro pq estou irregular? Eles tinham que cobrar na hora. Acho que a polícia (caso aconteça algum problema e nos parem) vai ter que se entender com a locadora, pois como ela aluga um carro, sem ter os documentos?
Vocês acham que estou errada? Acho que a polícia não vai em cima da gente, a gente vai dizer que apresentou esses documentos e a locadora disse que era só isso!
Bom, não sei o que fazer, estou na dúvida, como vou no meio de fevereiro, vou aguardar mais informações sobre isso.
Abraços
Renata

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.