Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 04/01/2008 - 02:01:30hs

Concordo plenamente com as sábias palavras do Mickkey, por isso mesmo é que já paguei o DUDA (R$ 79,72) e agendei para segunda feira 07/01 a entrega dos documentos no DETRAN-RJ. O resumo é este mesmo, a LEI existe, porém até o presente momento ela não está em prática, o que sei é que graças ao bom DEUS, nada aconteceu de ruim nas outras vezes em que estive por lá. E até hoje não vi nenhum relato de problemas neste sentido. Eu sei é que a minha preocupação e acho que deve ser a de todos os brasileiros quando em visita a algum País estrangeiro é de estar dentro da LEI e como bem disse o nosso amigo Mickkey, mais vale pagar (R$ 79,72) ao risco de um problemão de US$ 1.000.000,00. Bem, aos amigos VPO que não possuem tempo hábil para retirada da PID, recomendo relaxar, aos que podem e ainda tem tempo, recomendo tirar a PID. ABRAÇO a todos. HHHaaa!!! BRUNA e ELAINE, afinal.... vamos marcar o encontro de CARNAVAL ou não ?

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.