Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jessica e Antonio

mensagem postada em 09/01/2013 - 11:01:44hs

Faço parte do mesmo grupo que vcs!! rsrsrsrs
Fui a primeira vez no final de ano de 2011 para 2012 fizemos Cancun e Orlando ( eu achei que iria gostar muito mais de Cancun) ficamos uns 7 em Cancun e uns 15 em Orlando, depois fomos em setembro de 2012, ficamos 20 dias em Orlando, e agora vamos vem maio para ir a NY ( a princípio era só NY), dai eu e meu marido ficamos olhando...olhando e decidimos: Vamos ficar 10 dias em NY e depois 7 em Orlando rsrsrsrsrs, a minha sorte é que eu e ele nos apaixonamos por Orlando, e não são só os parques, é a cidade em si! E tbém já está certo que no final do ano agora 2013/2014, vamos passar de novo o final de ano lá, pra quem tiver oportunidade, vá nessa época, é a coisa mais linda do mundo, O wishes é diferente, tudo é diferente, porém , a lotação é de assustar, por isso, aconselho a ir nessa época, quem já foi em outra.
Já ouvi muuuito tbém: Nossa Orlando de novo!!! e eu digo: pois é!!! rsrsrsrss
Em maio de 2014 planejamos conhecer a costa da Califórnia, mas por quê? Poque tem Disney pra conhecer lá tbém né kkkkkkkkkkkkkkkkk, bjos a todos =D

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.