Tensão Pré - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Comunidade de loucos (um desbafo)

 mensagem postada em 09/01/2013 - 10:01:10hs
 
 

Hoje ouvi pela milionésima vez o seguinte comentário: Tu vai pra disney de novo??? Tá louca guria?? Pq não vai pra outro lugar???
Pois então que respondi, pela milionésima vez, que eu planejo esta viagem desde o dia 07/11/11, dia em que desembarquei no Brasil de volta de lá.
Claro que eu poderia ter argumentado que é impossível se ver tudo que tem lá em uma única viagem. Que as crianças amaram e eu queria proporcionar isso para elas mais uma vez (apesar de estar seriamente desconfiada que eu sou a mais empolgada...) Que ficaram várias coisas por fazer por lá, pois afinal eu estava com 3 crianças e precisava seguir o ritmo delas. Que mesmo que tivesse visto tudo em 1 ano e meio muita coisa nova foi inaugurada por lá. E que mesmo que não tivesse eu ainda voltaria só para voltar ao "clima" de lá.
Mas como explicar o sonho para quem nem sequer ousa sonhar???
Como explicar que é impossível não se emocionar com o wishes, a melhor queima de fogos do mundo, pois é a única que acontece ritmada pelas músicas da minha infância, para quem nunca viu um wishes (vídeo não vale, não chega nem perto!)? Como explicar a orgia dos sentidos com tantas cores, sons, cheiros? Como explicar a magia, que só existe lá?
Pois se trabalhar 24 horas a mais de plantão por mês para poder gastar tudo em 20 dias de férias é loucura. Se passar horas e horas pesquisando tudo e mais um pouco para planejar uma viagem é loucura. Se viver o sonho é loucura.
Então eu sou louca, e com muito orgulho!
Abraços

 


 
 
Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.