Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

O troféu de Ouro é meu!!!

mensagem postada em 05/01/2013 - 07:01:10hs

Como disse, duvido que alguém me supere nesse mico. Minha 1ª vez em Orlando: somente eu e meu filho Eduardo que tem 08 anos. Chegamos no dia 29/11 próximo das 11.30 h da manhã. Durante o voo Panamá-Orlando, fiz amizade com o "Pedro": um moço super simpático e que conhece tudo de USA visto viajar no mínimo 2x por ano em Orlando e outras vezes pra demais cidades. Pois bem....... chegamos na área da Imigração e ele me dizendo que mesmo passar por eles inumeras vezes, ainda sim dá um frio no estômago. Verdade!!!!!!!! Eu estava super atenta e a fila de estrangeiros estava enorme e a fila de cidadãos americanos estava praticamente vazia. Por azar meu, eu era a 1ª da fila e estava aguardando quando a funcionária resolveu dispersar os estrangeiros. Ela mandou que eu e meu filho fôssemos para a area dos americanos e lá estava eu, atrás da faixa amarela aguardando a chamada. Até aí tudo bem: fui chamada, pouquíssimas perguntas, o funcionário com cara fechada, eu temendo que o Eduardo fizesse alguma graça ou mexesse em alguma coisa mas, correu tudo bem. Com os passaportes carimbados, queria sair rapidamente dali, então, passaportes em uma mão, mochilas em outra mão, eu puxando o Eduardo pra perto de mim,... me distrai: comecei a caminhar pra frente em vez de virar à esquerda. Entrei em uma sala e ficava procurando alguma plaquinha (pelo amor!!!!!!!) que indicava EXIT mas somente presenciei um casal cabisbaixo e tensos. Olhava pra cima, pros lados e de repente um policial atrás de um vidro grande naquela sala se levantou e disse que a saída era para lá. OK. Quando encontrei aquele amigo já no corredor, ele estava palido e ao perguntar ele respondeu: "você não percebeu onde entrou? você estava dentro da tão temida salinha onde pessoas suspeitas ou imigração negada são encaminhadas!! Quase surtei com essa minha total desatenção mas depois ele me disse que ele e demais brasileiros que me viram fazer issso, perceberam que eu me distraí pq causa das mochilas e do meu filho. Jesus!!!!!!!!!!!! conheci aquela salinha horrorosa sem saber!!! Abraços........ AC.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.