Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gizelle leite & Elaine rego

mensagem postada em 03/01/2008 - 07:01:49hs

Gi acho que é só alguns meses, ao certo eu só vou saber quando eu receber .Quando o visto é concedito eles ficam com o passaporte que é entregue em casa. É preciso pagar uma taxa de entrega. o consul falou que o visto tinha sido concedito mas que limitado. Eu fiquei com medo de perguntar quanto tempo.só em saber que vou ver o mickey e a minnie rsrsrs... GI Agora é esperar, assim que eu souber eu te falo.. beijinhos...
Elaine muito obrigada!!!muita boa sorte para o maridão vai dá tudo certo. na minha opinião eu acho que nunca é demais documentos quanto + melhor leva tudo, eu levei uma pasta cheia de papel e o consul nem olhou vai que ele pede.vou pedir para Nossa Senhora aparecida pois ela me ajudou muito hoje. beijinhos para TODOS VCS.........(:

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.