Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Fábio Sartoro Fonseca

mensagem postada em 04/01/2013 - 12:01:20hs

Olá Fabio
1. Estive lá em janeiro de 2012 (segunda quinzena) e voltaremos em janeiro de 2014 no mesmo período. Estava muito calor. Pela manhã e à noitinha esfriava um pouco, mas só um moleton já resolvia. Porém, em 2001 estivemos lá na primeira quinzena de janeiro e estava um frio de rachar em alguns dias (maioria). Como o Dc é agendado, é um risco que vc corre, mas não acredito que faça frio o suficiente para cancelar o passeio.
As águas são climatizadas, o que ajuda, e tb as roupas de borracha protegem mais. As águas dos golfinhos são frias. Aí vai de vc e sua tolerância ao frio.
2. Crianças podem entrar sim, mas menores de 6 não podem nadar com os golfinhos.
3. Sim, é a única diferença pelo que eu me lembre. Mas se houver mais alguma logo alguém aqui irá dizer.
4. Lá vc tem café da manhã, snacks e almoço incluído no valor, com bebidas inclusive alcoólicas.
5. Se vc se decidir ir ao DC, a opção por 20 a mais vale a pena pq inclui o SW e o BG. Com criança pequena, é muito bom. Nós voltamos ao SW 2 x e só não voltamos ao BG pq eh distante. O BG vale tanto para adultos/adolescentes (montanhas russas) qto para crianças (animais). Qto ao frio, se vc pegar dias quentes como houve em 2012, dá para ir ao Aquática tranquilamente.

Uma observação importante é que entre dezembro e a primeira semana de janeiro o risco de vc pegar frio é maior. Além do que, parques cheios e, particularmente, eu não vou para o reveillon lá de jeito nenhum, pq é muito lotado e eu odeio multidões.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.