Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Comprar Apple

mensagem postada em 03/01/2013 - 09:01:12hs

Pra quem pretende comprar Apple, a dica quente:
Sai muito mais barato comprar pela Amazon e mandar entregar no hotel, você economizara os 6,8% de taxas...

Nos compramos um item pela internet e outro direto na loja e depois nos arrependemos de ter comprado na loja por causa do valor da taxa de sales.

Nem preciso dizer que confio demais em comprar pela Amazon e que os caras são feras....a boa noticia e que pude comprar com meu Cash Passport MasterCard pela Amazon...

O item que comprei na loja, nos havíamos comprado pela net, mas a Fedex teve um problema na nossa entrega e eu tive que cancelar o pedido, o que foi feito rapidamente e sem nenhum tido de problema.... No dia seguinte o dinheiro já estava de volta no meu cartão da Cash Passport.

Além disto, pode ser que até consigam uma promoção pela Amazon, e assim economizam mais alguns dólares, que foi o que aconteceu comigo ... Paguei mais barato do que o valor que estava na loja da Apple.

Fica a dica....

Heloiza

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.