Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CONSEGUI!!!!!!!

mensagem postada em 03/01/2008 - 02:01:25hs

BOA TARDE PARA TODOS!!! ESTOU AQUI HOJE PARA FALAR COM VCS DE COMO FOI DIFÍCIL PARA MIM HOJE. A ENTREVISTA ESTAVA MARCADA PARA HOJE AS 11:00 AQUI NO RIO DE JANEIRO POIS BEM . A MESES EU E MEU MARIDO PREPARAMOS VÁRIOS DOCUMENTOS ATÉ DA ESCOLA ONDE EU TIREI O 2º GRAU .. CHEGADA AO CONSUL,ESPERANDO A HORA DA CHAMADA POIS TE DÃO UMA SENHA E A MINHA ERA 303 UFA..RSRS.. MUITO NERVOSA POIS JÁ TINHA LIDO AQUI NO FORUM QUE NÃO É NADA FÁCIL. EU JÁ TINHA PEGO O VISTO NO ANO PASSADO MAS JÁ TINHA EXPIRADO. ENFIM FUI CHAMADA O VISTO ERA SÓ PARA MIM POIS O MEU MARIDO GANHOU DE 5 ANOS. PARA ELE É MAS FÁCIL POIS ELE É FUNC PUBLICO E COM O IMPOSTO DE RENDA AJUDA TAMBÉM.MEU MARIDO ENTROU COMIGO O CONSUL PERGUNTOU PARA ELE O QUE ESTAVA FAZENDO ALI POIS A ENTREVISTA ERA COMIGO, MUITO RÍGIDO POIS BEM A MOÇA TINHA DITO QUE ELE PODERIA ENTRAR MAS VIMOS QUE NÃO PODE .FIQUEI SOZINHA COM O CONSUL MORRENDO DE MEDO E PENSEI ESTÁ NAS MINHAS MÃOS , ELE FEZ VÁRIAS PERGUNTAS: ONDE TRABALHO? O QUE FAZIA? ,EMPRESA DE QUE?, QUAL NOME DA EMPRESA DO MARIDO?, QT EU GANHAVA NOSSA!!! UFA MUITA COISA E EU BEM SÉRIA OLHANDO BEM PARA OS OLHOS DELE SEM GAGUEJAR. ELE OLHAVA MUITO PARA O MICRO DEMOROU UM POUQUINHO E FINALMENTE ELE DIZ VISTO CONCEDIDO UFA !!! QUE ALEGRIA ELE NÃO PEDIU NENHUM DOCUMENTO EMOLE? . MAS ANO QUE VEM ESTAREI DE NOVO LUTANDO PARA UM VISTO MAS LONGO. E BOA SORTE PARA TODOS...

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.