Flórida - Winter Park

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Adorei Winter Park

mensagem postada em 01/01/2013 - 10:01:59hs

Cidadezinha muita bonita. Acolhedora. Estava bem cheia, a feira então... Compramos a famosa pipoca, é uma delícia, comprei o saco maior $5, sobrou e levei para parque da Universal no dia seguinte, continuava ótima. Fiz o passeio de barco, só tinha brasileiros no barco, paguei $12. Deixei o carro estacionado na rua, não é pago, mas só pode deixar estacionado por 3 horas... Tem alguns lugares que só pode deixar por 30 minutos, em outros 4 horas. Depois de 3 horas estacionei em outra rua.
Andei pelas ruas para ver a decoração de natal das casas, nem sei qual a mais bonita, todas eram bonitas... Mas tinha uma diferente, era um esqueleto enorme vestido de papai noel, e ainda tinha os olhos saltados ensanguentados... Rsrsrs. Minha filha nem quis olhar.
Passei pela estação de trem, vi o trem chegar e partir. Sentei na praça perto das roseiras. Depois fui para outra praça para tirar fotos. Estava bem frio nesse dia, apesar do sol, mas alguns restaurantes tem uma espécie de aquecimento na beira da calçada (tipo lareira), a gente passava e sentia o calor. Dentro dos restaurantes também era quentinho. As pessoas ficam sentadas nas praças com crianças, bem tranquilo. Em todo lugar tem esquilos.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.