Universal Orlando - Refeições com Personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Thaís morais

mensagem postada em 28/12/2012 - 05:12:17hs

Ainda estou em Orlando,fizvalguns cafés e almoço c personagens,este eu achei muito bom,a comida inclusive,apesar de ser estilo americano,é tipo brunch,tem ate salmão,os personagens são muito solícitos,o hotel é uma graça e apesar de ter usado o ddp eu achei barato p o que oferecia de comida, 21 dolares e uns quebrados e 11 ou 13 p criança.o que eu n recomendo é o chefs mikey,apesar de a comida ser boa,os personagens pareciam drive-thru ,aparecem rápido,batem foto e tchau,sem interação alguma,fiquei p da vida pq apesar de usar o DPP o café é 30 dolares,,se eu fosse pagar a conta p 3 pessoas e 1 criança daria 140 dolares c a gorjeta,chamei o responsável e ele me disse q é 2 minutos por mesa,expliquei a situação e Ele Chamou os personagens de novo,minhas fotos tinham ficado horrível,fora q o hotel é bem decadente,velho.Tem o do cristal placê ,fui no almoço e gostei muito,comida,atendimento,atenção,tudo fofo ,lugar bonitinho.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.