Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Aline Rafaelle

 mensagem postada em 26/12/2012 - 09:12:51hs
 
 

Aline,

Voltei de Orlando há uma semana e aluguel o carro pela Álamo através da OTO. Alugamos m Midsize, éramos 3 adultos e 2 crianças.

Chegamos na Álamo, não havia fila nenhuma, a atendente disse que não caberiam as malas etc etc, perguntou se queríamos mais seguros e declinamos tudo, e escolhemos devolver com tanque cheio.

Ela então nos informou onde deveríamos retirar o carro, chegando lá havia uma fileira enorme de carros para escolhermos, só carões. Ninguém nos acompanhou, entramos em quantos achamos necessário, olhamos por dentro, no porta mala tudo.... E decidimos por um Dodge Dart e não nos arrependemos... Amamos o Carro. Ninguém nos acompanhou em momento algum...... Saímos com o carro, e na saída do estacionamento o cara olhou a CNH do meu marido, escaneou o código de barras e tchau.....

Chegamos com duas malas grandes, duas pequenas e um mochilao; voltamos com 2 malas grandes, duas medias, duas pequenas, dois mochiloes, uma malinha escolar......
Coube quase tudo... Na frente veio conosco as malas medias, que nem foi desconfortável dado a rapidez que chegamos ao aeroporto.

Por lá andamos em torno de 1200 km e enchemos o tanque duas vezes.. Gastamos 40 dólares pra encher o tanque, ou seja 80 dólares no total, uma mixaria....

Na devolução, sem complicação nenhuma... Enchemos o tanque ao lado do hotel que estávamos ( kirkman road) e fomos ao aeroporto. Chegando lá eles olharam a km e o tanque, imprimiram o recibo e estávamos liberados, simples assim..... Não precisamos ir a balcão da locadora nem nada....

Resumindo:recomendo a álamo de olhos fechados, gostei muito da experiência com eles.

Ps. O carro era novíssimo, estava somente com1200 milhas rodadas.

Abraço e boa sorte.

Heloiza

 


 
 
Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.