Planejamento - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Lavagem Cerebral

 mensagem postada em 02/01/2008 - 07:01:33hs
 
 

Essa dica é mais para quem tem criança. Sempre deu certo comigo. Creio até que haja quem no site tenha dado a mesma dica. É batata.

Que tal antes da viagem encher seu(sua) filho(a) com sessões de filmes, séries, desenhos, e tudo o que é relacionado aos Parques de Orlando?

Digo não apenas com relação a tudo que envolva a Disney, mas também com relação aos Parques da Universal.

Hoje em dia temos maior probabilidade de acesso a Tv a cabo (inclusive com canal da Disney), DVDs de filmes e desenhos animados, bem como, e principalmente, acesso à própria internet.

Desta forma, poderemos melhor preparar nossas crianças para aproveitarem ao máximo as maravilhas que Orlando pode a elas oferecer.

Elas identificar-se-ão muito mais com os personagens, bem como com os cenários e paisagens dos Parques. Irão interagir muito mais, fazendo com que estes momentos mágicos fiquem captados em sua memória.

Vocês verão que valerão, e muito, à pena esses momentos que antecedem a sua viagem em família.

Aliás, por conta de um relapso meu, acabou que a minha filha viajou para Orlando sem ter conhecimento de um tal High School Musical.

Pois bem, toda vez que passava essa parada em frente ao chapéu do Mickey no antigo MGM (e olha que fomos duas vezes a esse Parque), saíamos batidos dali, na tentativa de não expor a nossa filha àquele que achávamos tratar-se de mais um besteirol americano.

Mas desde quando a Disney alguma vez produziu uma autêntica porcaria? Logo após a nossa volta, acabamos assistindo em família a esse filme. E para a nossa grata surpresa trata-se de um excelente filme que privilegia valores em detrimento da própria cultura americana de exclusão de pesoas que não sejam tidas como "Populares".

Minha filha, autêntica Disneymaníaca, agora é fã desse Musical, mas não pôde justamente aproveitar em Orlando o momento que teria para cantar e brincar nessa apresentação, que agora ela somente assiste pelo You Tube.

Então, não marquem toca, não comam mosca: assistam (e leiam) tudo que porventura envolva os Parques de Orlando, para o melhor aproveitamento de sua viagem.

Abraços.

 


 
 
A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.