Universal Orlando - New Year's Eve at Universal CityWalk

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Ana Elisa Ferreira

 mensagem postada em 23/12/2012 - 12:12:51hs
 
 

Oi Ana, eu passei a virada do ano passado em Cytywalk, mas nao fui no show e nem comprei ingresso nenhum, apenas fui à citywalk e comemos num dos restaurantes que já te digo, eles não costumam reservar, falam que é por ordem de chegada. O citywalk não fica lotado que nem os parques, e justamente por essa razão escolhi passar lá, não tem tumulto nenhum, e como vc disse que é a primeira vez de vcs, na minha opinião, acho que estão fazendo certo, pois se fossem passar o ano novo num parque, não conseguiriam aproveitar o parque em si, devido a lotação, a não ser que pudessem repetir esse parque, ai sim, dai eu aconselharia o Epcot, mas só se tiver repeteco.
Não tem horário pra chegar, chegue a hora que quiser.
Quanto ao valor do ingresso, pelo que percebi, acho que funciona assim: Se vc comprar o ingresso do show, vc fica numa área separada do resto do cytywalk, e dai lá dentro deve ter coisas que estão inclusas (nao sei dizer com certeza pois nao comprei)

Vou te falar que a queima é quem light, e 1h da manhã já não tem mais nada, e as pessoas já estão indo embora, o show já estava acabando tbém, as coisas fecham cedo por lá.
Bjos e boas festas!!

 


 
 
Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").