Universal Orlando - New Year's Eve at Universal CityWalk

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Elisa Ferreira

mensagem postada em 23/12/2012 - 12:12:51hs

Oi Ana, eu passei a virada do ano passado em Cytywalk, mas nao fui no show e nem comprei ingresso nenhum, apenas fui à citywalk e comemos num dos restaurantes que já te digo, eles não costumam reservar, falam que é por ordem de chegada. O citywalk não fica lotado que nem os parques, e justamente por essa razão escolhi passar lá, não tem tumulto nenhum, e como vc disse que é a primeira vez de vcs, na minha opinião, acho que estão fazendo certo, pois se fossem passar o ano novo num parque, não conseguiriam aproveitar o parque em si, devido a lotação, a não ser que pudessem repetir esse parque, ai sim, dai eu aconselharia o Epcot, mas só se tiver repeteco.
Não tem horário pra chegar, chegue a hora que quiser.
Quanto ao valor do ingresso, pelo que percebi, acho que funciona assim: Se vc comprar o ingresso do show, vc fica numa área separada do resto do cytywalk, e dai lá dentro deve ter coisas que estão inclusas (nao sei dizer com certeza pois nao comprei)

Vou te falar que a queima é quem light, e 1h da manhã já não tem mais nada, e as pessoas já estão indo embora, o show já estava acabando tbém, as coisas fecham cedo por lá.
Bjos e boas festas!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).