Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Pagando multa vencida dos EUA

mensagem postada em 20/12/2012 - 02:12:06hs

Pessoal,
Vou escrever aqui hoje pra relatar o que aconteceu comigo e o final da estória toda e de como consegui pagar minha multa.

Levei a multa, por excesso de velocidade em Maio de 2012.
O policial nos fez parar no acostamento e me deu a multa na hora. Quando perguntei como pagar, ele me indicou um site, que era só colocar os dados da multa que ela apareceria e eu poderia fazer o pagamento.
Como eu tinha 30 dias pra pagar, não me preocupei no momento, afinal eu voltaria pro Brasil em 12 dias, ainda teria o mês inteiro pra pagar.

Dica numero 1: Nunca, nunca, nunca deixe pra pagar depois. Nunca. Se der pra pagar na hora pro policial, pague. Se tiver um site pra você entrar e pagar, entre e pague.
Depois descobri lendo a minha multa, que tinha um endereço que eu poderia ir pessoalmente no "Court" e pagar. Se eu tivesse feito isso, nunca teria tido tanta dor de cabeça como venho tendo nos últimos meses.

A multa por excesso de velocidade custava 250 dólares.

Quando retornei ao Brasil, entrei no site que o policial indicou, e não consegui localizar a multa, dizia que ainda não estava no sistema e que me informariam quando a mesma entrasse no sistema.
Ela nunca entrou, até hoje não me informaram.

De uns tempos pra cá comecei a ficar mais preocupada, afinal e se eu resolvesse viajar novamente? Li em alguns sites que a pessoa que levou a multa podia ser barrada na imigração, presa ou coisa parecida.

entrei em contato com algumas pessoas que prestam serviço em Orlando mas não tive muito sucesso.
Restava-me a ultima opção: Ligar para o numero da corte que estava na multa.
Não falo quase nada de inglês, e pra falar com o pessoal de lá?
Liguei e me informaram que eu poderia pagar pessoalmente lá, ou enviar o dinheiro/cheque pelo correio.
Fiquei super contente, afinal era só isso? Fui no mesmo dia ao correio, troquei o dinheiro e fui enviar.
Quando cheguei lá a atendente me informou que o correio não envia dinheiro nem cheque pra lugar nenhum. é proibido.

Travei novamente, e agora?

Liguei mais duas vezes para a Corte e essa era a unica opção que me informavam, pagar pelo correio.

Hoje tentei novamente pela terceira vez. Insisti com a atendente que eu queria pagar por cartão de credito, que não tinha como eu mandar pelo correio e tal. Ela disse que ia tentar abrir uma exceção e eu pagaria com o cartão de credito.
Depois de um tempo ela me informou que a multa já não estava mais com eles e me passou o telefone de uma empresa de cobrança.
Obs: Tentei perguntar se caso deixasse pra pagar na próxima vez que viajasse, se meu marido teria problemas na imigração. A atendente não soube me responder.

Liguei nessa empresa e fui super bem atendida. O atendente me pediu os dados, informei todos e ele me disse que por telefone não podia receber pagamentos de cartão de credito fora dos EUA.
Expliquei a situação pra ele e ele me disse que no site dessa empresa era possível pagar a multa por cartão de credito internacional.
Para acessar o site ele me passou outros dados como Debtor ID (que não tinha na multa) e consegui fazer o pagamento!

Minha sensação de alívio é indescritivel.

Fica aí os dados para quem tiver problemas como eu tive, ter onde procurar.
Incrivelmente não consegui achar alguem com esse problema e quem eu achei tb não tinha conseguido resolver.

Multa levada em Osceola.
Valor : 250 dolares

Telefone do Osceola County Court :
407-742-3500 (liguei do skype, é super barato)

Lá no Osceola County Court me passaram que minha multa estava numa empresa de cobrança (foi isso que entendi) que chama penn credit.

Telefone do Penn Credit: 1-800-900-1380
Lá me informaram o Debtor ID que fiz login no site deles e consegui pagar a multa.
No fim das contas, o valor da minha multa foi de 250 para u$390,60

Caso alguem passe por problemas parecidos, estou à disposição pra ajudar.

Obrigada
Cibele

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.