Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Madeira

mensagem postada em 12/12/2012 - 01:12:38hs

Ola, vou tentar contribuir com a sua dúvida baseado na experiencia que tive em Julho/12. O Discovery cover é o parque mais caro seja com ou sem nado com golfinhos. É um parque para ficar o dia todo e aproveitar, nao só pelo preço, mas pelas atrações, principalmente quando se faz o nado com os golfinhos. Por ser caro, ele é do tipo all inclusive com refeições, bebidas, petiscos a vontade em qualquer quiosque. Que eu lembre nao existe ingresso para varios dias no DC.

Quando se compra o ingresso do DC, hoje automaticamente voce leva o ingresso do Sea World + Aquatica. Quando eu fui, somente estava incluso o SW.

Entre no site da OTO (Orlando Tickets Online), que é uma das patrocinadoras do site, e veja todas as possibilidades de ingressos envolvendo o Discovery. Lembrando que o DC precisa ser agendado previamente, pois só autorizam a entrada diaria de 1000 pessoas (talvez eu esteja enganado com esse numero, mas eles tem uma capacidade maxima por dia). A composicao do ingresso do DC sao com parques fora da Disney, tipo Bush Gardens, conforme mencionado pela Tathiana.

Espero ter ajudado!!
REnato

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").