Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Guilherme

 mensagem postada em 10/12/2012 - 10:12:57hs
 
 

Nos EUA vc não tera problemas com notas antigas, todas são bem aceitas, desde que estejam em bom estado de conservação.
Eu só tenho receio de comprar dolar de terceiros ao invés de comprar em uma instituição financeira, para que não venha nenhuma cédula falsa ... aí complica para vc.
Existem algumas canetas magneticas e outros equipamentos que utilizam uma luz que detectam quando a cedula é falsa ...
Se a pessoa for de confiança, tudo bem, melhor ainda se ela te exibir o recibo de compra de uma instituição financeira desses dolares OK ?

Boa sorte.
SDS.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.