Universal Orlando - Islands of Adventure - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bruna - troque pelo Epcot!

mensagem postada em 08/12/2012 - 06:12:50hs

Oi Bruna, como o Alexandre disse, tu deve trocar o IOA pelo Epcot. Eu, diferentemente do Alexandre, ADORO o Epcot, tanto que sempre vou nele 2x toda vez que vou pra Orlando, mas com certeza da pra fazê-lo a partir das 12hs, já o IOA não dá.

A diferença do Epcot pro IOA é que como o Epcot é maior, a multidão se divide mais, sem falar que as atrações propriamente ditas ficam no Future World (a parte que não é dos países), e tu pode contar com o Fast Pass pra fazê-las. Já os países é meio que 'turismo' mesmo, tirando uma ou outra atração (como os cinemas da China e da França, que eu considero imperdíveis).

Uma dica que eu tenho é ir diretamente para o Harry Potter, independente da hora de chegada. A NOITE (ummm, 18hs!) constuma esvaziar bastante o castelo mas eu notei que eles tem um probleminha lá (fui 3x já), o brinquedo do castelo costuma ficar parado muitas vezes ao dia, então, para não correr riscos de perder, vá logo nele. A montanha russa dos dragons (antiga duelling dragons) nunca teve mais que 10min de fila comigo. Eu acho que o mais demorado é o show das varinhas no Ollivanders (sério, a única vez que eu resolvi fazer a fila não parecia grande e mesmo assim levou mais de 1hora!), então talvez se4ja legal fazer a atração do castelo, depois a montanha russa dos dragons, sse quiser adicione a montanha russa do hipogrifo (beeeeem infantil!) e veja as lojinhas do local (e o banheiro que tem a murta-que-geme). Ai passe no Jurrassic Park (deve estar no auge do dia, tendo mais sol para não se gripar porque mOLHA!), e vá para o Hulk e Homem-aranha, ai depois volte para a Ollivanders e enfrente a fila se quiser.

Eu pessoalmente acho que da tempo de fazer tudo isso, mas mais que essas atrações principais vão exigir uma caminhada mais rápida! xDD

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.