Universal Orlando - Islands of Adventure - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bruna Fernandes

mensagem postada em 08/12/2012 - 03:12:14hs

Você já considerou a possibilidade de trocar os dias do Epcot e do Island?

Eu considero que o Epcot é um parque que, apesar de enorme, dá pra chegar um pouco mais tarde. A não ser que você queira ver tudo, tudo, tudo desse parque (mas daí, nem um dia inteiro seria possível).

O que eu notei é que após as 11h, quando abre o World Showcase, a área das atrações dá uma sensível esvaziada (não é que fique fazia, mas as filas diminuem um pouco).

Estive no Epcot agora em novembro, em pleno sábado do thanksgivin com um crowd de 9,7 de 10. Cheguei em torno de 11h, peguei o fastpass do Soarin' (para as 17h) e fiz as atrações que eu queria na boa (filas em torno de 20 a 30 minutos). Terminei às 14h30 e fui iniciar a World Showcase (a área dos países). Deu pra ver bastante coisa até às 16h30. Retornei pro Soarin' com o fastpass das 17h. Após o soarin', me mandei de novo pra fazer os países que faltavam. Foi puxado, mas pra quem tá com pouco tempo, como você, acho que é uma solução a ser considerada.

Nesse dia o IllumiNations começou às 21h30.

E mais, normalmente o Epcot fecha bem mais tarde que o Island (fecha normalmente às 19h), o que ameniza a sua chegada mais tarde.

E pra terminar, o Island é um parque que (na minha humilde opinião) é infinitamente mais atrativo que o Epcot.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.