Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Minha Experiência

mensagem postada em 28/12/2007 - 06:12:13hs

Pessoal,

Eu e meu marido fomos no dia 15.12.2007 e simplesmente AMAMOS. Foi uma das melhores experiências da minha vida. Valeu cada centavo!
Não precisa levar nada, até protetor solar e artigos para o banho eles fornecem.

Angelo: No dia em que eu fui tava quente, porém nos dias seguintes fez frio pra caramba e, apesar deles fornecerem roupas de neoprene apropriadas, acho que o frio incomodaria. Como em janeiro não deve ser muito cheio, talvez seja melhor você esperar chegar perto da sua data de ida e verificar a previsão do tempo, que, aliás, funciona bem pra caramba.

João: com os golfinhos é só meia hora, mas nós ficamos o dia inteiro no parque. A parte do aviário é muito legal e os tanques para snorkell com peixes e arraias é magnífico. A comida é ótima e tem coisa para comer e beber o dia inteiro, tudo incluído. Inclusive cervejinhas para quem gosta. Também tem uma espécie de prainha, com cadeira e guarda-sol.
Quanto às fotos, as pessoas que não estão participando do encontro com os golfinhos ficam meio longe, acho que as fotos não sairiam muito boas. Além do mais, é muito bom ter alguém conhecido para compartilhar o momento super legal com você. Nós compramos um pacote de 4 fotos grandes, 2 médias, 2 pequenas e 2 chaveiros com foto por 60 dólares.

Abraços

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.