Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bruna F

mensagem postada em 04/12/2012 - 02:12:30hs

Eu acho que depende. Se você tem um grupo bem definido, e vai em época de baixo movimento, dá sim.

Explicando: quando fui em maio do ano passado precisei de dois dias (um em cada parque). Isso porque eu queria aproveitar as atrações radicais com meu marido e meu filho, com 2 anos na época, aproveitava as partes mais infantis. Na Universal repeti um monte de vezes a Rip Ride Rockit e a montanha-russa da Múmia e ainda saí mais cedo que o fechamento. No Islands todos foram ao Harry Potter pelo menos 2 vezes (alguns foram 3!), além da montanha-russa do dragão (na primeira fila e nas duas cores) e saímos também antes do fechamento. Isso foi no início de maio, filas moderadas a pequenas

Quando retornei em setembro, fomos somente eu, minha cunhada e meu filho. Eu estava grávida, então nada de brinquedos radicais. Fizemos os dois parques no mesmo dia, somente os brinquedos mais infantis. Ele AMA os brinquedos com água, então ficamos um bom tempo no George (universal) e no Zoo (Islands). Nesse dia não chegamos na abertura, mas saímos no fechamento. E minha cunhada ainda conseguiu ir na Rip Ride Rockit e no Harry Potter (enquanto eu estava com meu filho nos brinquedos de água)

Enfim, acho que se forem dois adultos indo nos brinquedos radicais, dá tempo nos dois parques; se o foco for crianças pequenas, dá tempo também, passando direto pelos radicais. Mas se for um grupo heterogêneo que queira aproveitar essas duas partes dos dois parques, aí precisa separar dois dias,

Espero ter ajudado.
Domi ºoº

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.