SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Balela

mensagem postada em 03/12/2012 - 11:12:41hs

Gente,

me desculpe mas isso é tudo balela. Acidente, incidente, ataque. Repito, isso é tudo balela. No Seaworld ou no Rio de Janeiro, no Cristo, eu tenho que ter o mesmo cuidado com meus filhos.

Se até dentro de casa nego coloca rede de proteção (eu não, eu educo minha filha para que ela tenha responsabilidade e não tenho redes em casa), cabe a todos os pais terem atenção redobrada ainda mais
quando se está longe de casa.

Se eu vou voltar ou não, se lá prendem animais... tudo balela. Eu uso sapato de couro legítimo. Agora vou falar o que? Não vou usar mais sapatos? Tudo balela.

Desculpem se fui deselegante, mas esse assunto já está dando muito pano pra manga. Viva o SeaWorld, viva o Rio de Janeiro, Viva Orlando, viva feliz e viva com atenção.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.