Flórida - Praias

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
CONHECENDO ST. PETERSBURG

 mensagem postada em 01/12/2012 - 11:12:52hs
 
 

Dia amanheceu gostoso, com muito sol, temperatura chegou aos 25 C. Fomos conhecer o Pier logo cedo. Existe um parking lot de $3 para o dia inteiro no inicio do Pier. Estava bem vazio por causa do horário. Fomos até o concierge pedir umas informações e foi a melhor coisa que fizemos. Uma senhora muito simpática abriu um monte de mapas e começou a indicar os pontos turisticos. Deu a dica do trolley que circula pela cidade. Tomamos ali mesmo no Pier e custa $0,50/pessoa. Vários pontos de parada no trajeto. Se descer paga novamente para subir. Descemos no museu Salvador Dali. Entrada $21, mas vc consegue cupons de $2 de desconto facilmente nos folhetos locais. Obras muito bonitas, muita segurança e lojinha pra variar. Ao lado estava acontecendo um Boat Show, mas não entramos. Voltamos a pé até o Pier, caminhada de 30 minutos. Seguindo as dicas da tiazinha, fomos até o John`s Pass Village,
local agradável para um passeio, pesca, esportes nauticos, compras e refeição. Almoçamos no meio da tarde um delicioso peixe por lá mesmo. Fizemos mais uma caminhada para digestão e seguimos até Fort DeSoto Park, tudo banhado pelo Golfo do Mexico. Começou a escurecer e voltamos para St Petersburg. Hoje vamos explorar Clearwater.

Abs.,
Feres

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.