Compras - Lembrancinhas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Povo Cara de pau meeeesmo

mensagem postada em 26/11/2012 - 09:11:34hs

Sério gente, devo ter sido amiga íntima de Madre Tereza em outra encarnação. Porque o povo está de brincadeira comigo, a última encomenda foi uma cadeirinha gigante de bebe, oi?
Poxa que isso?! Lembrei na hora das dicas do Alexandre Baima - \"Diga Não!!!!\" kkkkkkk
kkkkk ahhhh me parte o coração falar que não vou trazer, mas tive que negar.

Já não basta os vários pedidos dos meus pais (que aqui não posso negar jamais) as poucas pessoas que sabem já vem com aquela carinha de pedinte e aquele sorriso natalino, - Mari, será que você pode trazer...

Decidi que nesses últimos dias vou ficar bem anti social, e nem vou encontrar a galera, pânico terror e aflição com pedidos que andam pairando pelo ar!!!

Poxa, economizamos o ano inteirinho, me privei de tantos gastos, não comprei nada pra mim, guardando meu dinheiro. Compramos passagens, pagamos hotel, carro... são gastos altos. E o povo não entende, acha que não custa nada trazer: 6 cremes Victoria Secrets, iphone, ipod, itudo... Custa siiiiiim!!!! Custa Muuuuito!!!

Um tio ja me pediu várias camisetas de times da NBA, e eu já falei: Cadê os dólares?
kkkkkkkkkkkk

Lembrancinhas eu sempre trago, e aos montes!!!!! Poxa contentem-se com os presentinhos que eu escolhi!!! kkkkkkkkkk

ahh se eu pudesse trazia tudo pra todo mundo, mas não posso, tem a alfândega aqui, e gosto de fazer as coisas certas.

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).