Compras - Lembrancinhas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Povo Cara de Pau

mensagem postada em 26/11/2012 - 05:11:34hs

Povo Cara de Pau

É pessoal, tem um velho ditado que diz " a desgraça de um doido é ter outro batendo na porta" Então, esse pessoal que quer dar uma de doido, seja mais doido ou mesmo abusado que eles, e diga um sonoro NÃAAOOO. A cota é sua, sua viagem é para sua diversão, então não é para ninguém ficar fazendo pedidos e ainda com a cara de pau de dizer "traz que depois eu te pago".
Primeiro, os dólares que vc está levando nunca são suficientes para o que vc quer comprar para você, imagina se vai dar para os outros. Segundo, na hora de pagar, é aquela confusão, especialmente quando vc compra no cartão de Credito que paga o imposto local + IOF internacional, e pra piorar ainda tem um engraçadinho que vê no Amazon e diz que lá custava bem menos do que foi está cobrando, só que ele não lembra NUNCA que tem imposto e mais imposto em cima. Ai, vc sai como chato, mesmo tendo sido bonzinho.

Dessa forma, para evitar isso tudo, e muito mais, digam Não de inicio e pronto, sem stress.

As vezes nos deparamos com pessoas que tem bom senso e são legais, mas a maioria não vale nada. No caso de minha esposa, quando ela ia viajar um bocado de gente pedindo coisas a ela, pois a mim não pedem nada, ai ela disse me deem o dinheiro(dólar) ou se for em real até antes de eu comprar meus dólares que troco junto. Sabe quantas pessoas fizeram isso? 2 a irmã dela e uma amiga apenas e um amigo entregou já em dolares, ele viu um phone de ouvido na amazon, mas já foi dizendo que custava $35 mas que nos só iriamos encontrar por volta dos $45 nas lojas físicas e deu a ela $100, para não ter problema com o valor ou imposto se houvesse taxação(isso é uma exceção).

Comigo, apenas minha tia que eu ofereci trazer uma mala de viagem para ela, pois eu aproveitei e trouxe minhas coisas nela...risos, ela ia comprar aqui no Brasil e o valor que ela pagou lá por uma Mala de 29" da Delsey (francesa) top de linha já com imposto foi de $181.00, onde que ela compraria aqui uma mala por esse preço? mesmo assim ela tinha pedido uma mala em torno de $100, mas me deu $200, por garantia. Aproveitei e comprei uma cinta e um cadeado TSA para ela com o troco...risos

OBS. teve uma amiga de minha esposa que pediu um IPh5 para o marido dela, pode isso, nem pra mim.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.