Busch Gardens - Opinião dos Usuários

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Btrack

 mensagem postada em 26/11/2012 - 10:11:35hs
 
 

Nosso almoço foi dividir um hot dog com fritas na pracinha de onde sai trem, ali mesmo tb fica o lounge do Serengeti. Achei melhor marcar o passeio para 14h, pq daí faz a digestão durante ele e não corre o risco de passar mal nas montanhas-russas. Esse foi meu raciocínio. Eu consegui fazer o parque pq tenho um rítmo mt rápido: mapa na mão, começa pela Cheetah, pega o teleférico e vai p fim do parque e vai fazendo o caminho contrário, bate perna demais! Se tem algo que achei dispensável são os brinquedos de água. Fui em um bem bobinho, num carrinho que só cabem 2 pessoas, uma atrás da outra.
Os animais realmente são mais ativos na manhã. Os cangurus já estavam de barriga cheia quando cheguei lá pelas 3h, mas conseguir alimentar 2. Na áerea dos leões todos dormindo, mas perto do vidro. Para minha surpresa, na hora que parei na hiena, ela saiu da caverninha e veio na minha direção e deitou. Deixa eu parar de falar, pq me empolgo. Esse foi meu parque favorito.

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.