Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Walmart e Sam´s - veja como comprar:

mensagem postada em 23/11/2012 - 03:11:23hs

Vejo que alguns estão tendo dificuldades para comprar nesses sites.

Eu também tive, na hora de finalizar, no momento de informar o nº do cartão e outros dados, dava erro.

O que eu fiz foi pegar a fatura do meu cartão e informar o endereço de faturamento (billing address) exatamente como está na fatura. Quanto ao Estado, ele abre uma l.i.s.t.a. com os estados americanos somente. Eu coloquei Florida mesmo. E no ZIP coloquei o 5 primeiros dígitos do meu CEP e passou!!! O endereço para envio (shipping address) eu coloquei o do nosso amigo Antonio Crescenti, sem problemas.

Isso foi no Sam´s Club, mas acredito que dê certo no Walmart também, já que ambos são do mesmo grupo econômico.

Edilaine

Eu tentei cadastrar o meu cartão daqui e também não consegui. Entrei em contato por e-mail com eles na esperança de conseguir, mas me passaram um telefone de lá (1-800...) e desisti. Acabei comprando como "guest" mesmo, mas tive que pagar mais 10%. Mesmo assim valeu muuuito a pena.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.