Planejamento - Menor Desacompanhado e Autorização

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Cartilha de Viagem de Menor ao Exterior - link.
Manual de Viagem de Menores Brasileiros ao Exterior - link.
Formulário Padrão de Autorização de Viagem Internacional - link.

leia essas informações

Índice  

Tania

mensagem postada em 22/11/2012 - 07:11:20hs

Sei lá ..aki tem tanto papel pra se fazer rsrs...e eu q são 2 ..sò o meu pequeno já vai p o terceiro passaporte e o visto está no primeiro ...pra q tanto passaporte rsrsr.
Agora eu sou encanada tbèm mesmo falando q não precisa da foto eu colo ..e eu já fiz junto c esta autorização q transcrevi mais 3 , vai q meu marido não possa ir de ultima hora já está tudo pronto..por isso copiei direitinho q tem validade de 2 anos rsrs mais vou te falar uma coisa q dá um medinho q eles vão encrecar dá mesmo.
Hã minha mãe qdo foi sozinha c meu maior assinamos eu e o meu marido mais esta mesma autorização q transcrevi sem a copia do passaporte...vai endenter
Uhhhhhhh ta chegandoooooooooo bjossssssss

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.